11 de junho de 2011

Bom vinho de 2011


Eu me propus a falar sobre um (1) bom vinho por ano, falando de custoxbenefício, e nesse 2011 esta muito difícil, estamos no meio do ano e eu ainda não achei nada que eu realmente pudesse colocar como a indicação de “vinho do ano”, mas vamos lá, já tomei vários entre R$ 10,00 e R$ 90,00 e com penar que coloco esse vinho, não pelo que ele proporciona e sim pela mediocridade dos nossos importadores, vendedores, adegas , super mercados, blogueiros enfim todos que participam dessa menor ciranda dos vinhos, CHEGA!!! UFA!!!

Vamos ao vinho: Miolo Seleção 2009 Cabernet Sauvignon/ Merlot
Equilibrado e bem feitinho e custa entre R$ 15,60 a R$ 23,50 coisas de país tupiniquim, e é o melhor custoxbenefício que eu pude constatar fora as inúmeras decepções que tive ao longe desses meses, essa sugestão é se você for capaz de fugir da mediocridade, interesses comerciais que ronda todos os blogs e sites que falam sobre vinhos, eu disse todos e olha que leio muitos.

Atenção: Por favor, estou falando especificadamente do Miolo Seleção 2009 Cabernet Sauvignon/ Merlot, não estou falando que todos os vinhos dessa vinícola são bons, pois nesse blog já comentei o Miolo Seleção Tempranillo/Touriga – 2009 que é um vinho horrível mal feito e eu nem consegui tomá-lo joguei a garrafa inteira fora!!!!

Outubro de 2011

Como eu disse é sobre o da safra 2009, pois acabo de tomar a segunda garrafa do 2010 e com certeza é um vinho menor e não vale nem o preço atrativo>

Um comentário:

  1. Como eu disse é sobre o da safra 2009, pois acbo de tomar a segunda garrafa do 2010 e com certeza é um vinho menor e não vale nem o preço atrativo>
    Fuja!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Após verificação seu post aparecerá no Blog.