15 de janeiro de 2011

Halkidiki - Limnio/Merlot - Tsantali - 2008


Gostei da idéia de experimentar um vinho grego com uvas gregas a Limnio e a francesa Merlot duma safra até recente 2008, bom comprei no Carrefour logo achei que poderia estar muito ruim que é uma marca registrada dos vinhos desta rede de mercados, conclusão: péssimo, quase vinagre, mas se talvez tivesse sido respeitada as condições mínimas de armazenamento poderia estar muito bom.


Corra, fuja ou use como vinagre, pois joguei fora a garrafa inteira!!!!

3 comentários:

  1. Caro Amigo, infelizmente não compratilho da sua opinião. o vinhos é otimo, com excelente custo beneficio. seu comentario " logo achei que poderi estar muio ruim que é uma marca registrada dos vinhos desta rede de mercados..." desculpe , mas não entendi. achei muito triste seu comentario, e sugiro que experimente esse ou outros. depois voce diz..."mas se tivesse sido respeitada as condições minimas de armazenamento poderia estar muito bom", viu? amigo, experimente novamente, essa é minha sugestão. o vinho é muito bom..ah...esqueci de citar que a Limnio é considerada uma das uvas mais antigas do mundo...desanuvia..tem vinho dessa mesma vinicola a venda no Carrefour que ate ganho medalha de ouro no Concurso Internacional de Vinhos no Brasil. vale a pena expermentar outros tambem. Beijao. Joana

    ResponderExcluir
  2. também discordo 100% do seu comentário, você teve a infelicidade de pegar um vinho defeituoso entre milhares em perfeitas condições vc teve esse azar! O vinho é excelente, um vinho com ótimo custo benefício. Vinho fresco, frutado com aromas diversos de frutas vermelhas como morangos frescos pêssego e mel silvestre. Assemblage muito criativo!

    ResponderExcluir
  3. Caro Filipe!

    Você comprou também no Carrfour? pois como citei "comprei no Carrefour logo achei que poderia estar muito ruim" e como nunca achei em outro lugar não fiz a prova, mas se sua resposta for afirmativa, vou ver se ainda acho lá outra garrafa para experimentar, pois gosto muito de tomar bons vinhos.

    Agradeço sua participação.

    Abraços

    ResponderExcluir

Após verificação seu post aparecerá no Blog.