7 de novembro de 2010

FORNATTA DI NAPOLI - Mogi das Cruzes(FUJA!!!!!!!!!)


Esqueça o que esta escrito abaixo, pois despencou a qualidade, trocou de gerente várias vezes a Fernanda pediu demissão e nessa última vez em 26/08/2011 todas as comidas estavam FRIAS!!!!
Dentro do shopping da cidade de Mogi das Cruzes, tem uma boa mesa de saladas e pratos quentes, mas algumas massas e os molhos feitos pelo chefe de cozinha italiano Andreas e do agradabilíssimo atendimento da Fernanda são divinos, os nhoques e o ravióli de nozes são insuperáveis, o resto das massas, que não são feitas pelo Andreas e sim massas de pacotinho de supermercado, infelizmente, por conta de um "empresáio-proprietário" deixam a desejar. A carta de vinhos, pelo mesmo motivo, não condiz com a qualidade do atendimento e das opções gastronômicas.

Após todas as medíocres tentativas do seu "proprietário" saiu, em março de 2013, do Shopping de Mogi das Cruzes, o Fornatta, naufragou com sua burra mesmice em se achar único.

4 comentários:

  1. No Fornatta tem muitos funcionários melhor que a Fernanda a final...não aguenta pede pra ,tenta descobrir o porque que ela saiu?

    ResponderExcluir
  2. Me permite descordar.
    Frequento o Fornatta desde que abriu. No começo claudicou um pouco, mas depois que o Edson acertou a equipe, ficou ótimo, sem retoques.
    Sempre fui muito bem atendido e acho irretocáveis os pratos chancelados pelo Andrea Bonini.
    É bom esclarecer que o Fornatta não quebrou, mas apenas teve que mudar de endereço porque a administração do shopping não quis renovar o aluguel do espaço pelo aluguel justo para o local(estavam querendo cobrar qualquer coisa por volta de 45.000 por mês).
    Antes de dizer que alguém faliu (o que depõe contra a moral de qualquer um), sempre é conveniente verificar a realidade do ocorrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem quanto ao faliu, inclusive já troquei o termo, mas sobre o restaurante, felizmente você nunca deve ter ficado como eu trinta (30) minutos esperando que essa "acertada equipe" arrumasse sabonete no banheiro masculino pra se lavar as mãos e depois desse tempo e por instrução do seu "gerente" ter que lavar as mãos no banheiro feminino, muito profissional e competente!!! E de coração espero que no novo endereço eles melhorem e muito pois as opões em Mogi das Cruzes são poucas.

      Excluir
  3. Obs. Em resposta a colocação anterior mudei o termo "faliu" para saiu.

    ResponderExcluir

Após verificação seu post aparecerá no Blog.