27 de junho de 2010

Criança que já nasceu peralta


Pra Jú, pro Rafa e pro mister Magoo


Quando eu me percebi já era nascida
Na verdade eu nem sei se era bem a hora
Mas como Ele deve saber bem o que faz e agora já crescida
Tento ser o que posso e vivo só pelo agora

Eu não queria ser assim desse jeito
Ou melhor, acho que ninguém queria
Mas só me sei assim e no meu peito
Só sei me virar com minhas tristes alforrias

Meu gás sem que eu queira constantemente explode
Sempre, sempre eu me arrependo, mas delicadamente já é tarde
Na verdade eu queria ser uma referência uma ode
Que para quem sabe, é ser mais do que calor é o que na verdade sempre arde

Quero me encontrar nesse momento
Que de tristezas esse meu coração desencontrado sobrevive
Estou cheia e quero encontrar um alento
Mas ele só pode ser por mim ou pelos dois amores que tive

Preciso encontrar meu eixo, meu rumo
Que diferente de vocês eu tenho e, por favor, percebam meu sofrer
Olhem com benevolência para os meus próprios prumos
Não são os mesmos do que os de vocês, mas é com eles que eu apenas sei viver.

Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após verificação seu post aparecerá no Blog.