8 de junho de 2010

Bom vinho de 2010



Prometi há mais de um ano que nunca mais escreveria sobre vinhos na internet, mas depois de reavaliar decidi que vou escrever sobre um (1) bom vinho por ano e escreverei apenas falando mal de todos os vinhos chinfrins que eu beber pelo caminho.

Se alguém me pedisse para eu indicar um vinho em 2010 com certeza seria esse:
Cono Sur Pinot noir safra 2008
Leve, combina com pizzas, massas e comidas leves, um achado e o preço mais ou menos R$25,00.
Ah! Eu já ia me esquecendo dos afamados e requintados aromas: Esse como todos os outros tem cheiro de vinho é no caso desse eu gostei muito!!!!


22/11/2011

Tomei o da safra 2010 e graças a Deus continua impecável e com o preço justo R$25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após verificação seu post aparecerá no Blog.